Ginecologista na Cidade Industrial – Clifame

Publicidade

Clínica Clifame

A Clifame permite acesso à consultas e exames para todos, ideal para quem não tem plano de saúde. A policlínica dispõe de médicos especialistas, exames e dentistas e oferece uma cobertura eficiente, integrada e conveniente.

O atendimento ocorre com hora marcada, e consultas ou exames que muitas vezes demoram meses nos postos de saúde, podem ser agendadas de um dia para o outro.

Tudo isso é oferecido com a garantia de que o paciente estará dentro de um ambiente de total segurança e clima familiar.

Atendimento Agendado

Escolha a melhor data, e seja atendido quando precisa, sem filas e sem demora.

Solicite seu agendamento pelo site ou pelo WhatsApp.

Adesão Grátis

Sem carteirinha, taxas de mensalidade, e anuidade. Só paga quando usar.

Profissionais Diversos

Várias especialidades médicas e odontológicas.

– ESPECIALIDADES





 width=


ANGIOLOGIA





 width=


CLÍNICO GERAL





 width=


CARDIOLOGIA





 width=


DERMATOLOGIA


















 width=


ENDOCRINOLOGIA





 width=


FISIOTERAPIA





 width=


GASTROENTEROLOGIA





 width=


GINECOLOGIA


















 width=


HOMEOPATIA





 width=


MEDICINA DO TRABALHO





 width=


NEUROLOGIA





 width=


NUTROLOGIA


















 width=


OFTALMOLOGIA





 width=


ORTOPEDIA





 width=


OTORRINOLARINGOLOGIA





 width=


PEDIATRIA


















 width=


PSICOLOGIA








 width=


PSIQUIATRIA








 width=


REUMATOLOGIA






 width=


UROLOGIA



Confiabilidade
Corpo de médicos selecionado, e 40 anos de história ao seu lado.

Acessível
 Atendimento acessível para todos, mesmo sem plano de saúde.

NOSSAS SEDES

CURITIBA – CENTRO [ver mapa]
R. Conselheiro Laurindo, 73.
41 3223-1264 | 41 99122-3031
Todas especialidades médicas e odontológicas.

CURITIBA – CIDADE INDUSTRIAL (CIC) [ver mapa]
R. Pedro Gusso, 3492.
41 3346-1740 | 41 99990-1542
Especialidades: Odontologia, Ortodontia, Implantes, Ginecologia, Dermatologia, Clinico Geral, Pediatria.

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – CENTRO [ver mapa]
Shopping Celli – 2° andar – R. XV de Novembro, 2175.
41 3587-0939 | 41 99122-3040
Odontológicas: Odontologia, Ortodontia e Implantes.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Gonorreia – Doenças e Tratamentos?

Infeção bacteriana transmitida por contatos sexuais com pessoas infetadas.


O que é uma pessoa sedada??

Sedação é um procedimento onde o médico aplica uma medicação que tem como principal efeito acalmar o paciente, fazê-lo ficar calmo, tranquilo, dormindo…


Icterícia Neonatal – O que é?

Icterícia é a coloração amarelada das escleróticas (isto é, da superfície branca do olho) e da pele. Habitualmente é devida à imaturidade fisiológica do recém-nascido, mas também pode significar doença, pelo que os pais devem sempre informar o pediatra do bebé. 

A icterícia tem origem na degradação dos glóbulos vermelhos do sangue.  Estes glóbulos são renovados periodicamente, ou seja, quando uns terminam o seu tempo de vida são substituídos por outros. Esta renovação implica a intervenção do fígado, o qual tem por função limpar parte dos produtos de degradação dos glóbulos vermelhos. Quando o fígado é imaturo, pode surgir icterícia neste ciclo fisiológico, a qual é avaliada pela quantificação no sangue de uma substância denominada bilirrubina. Em termos genéricos, pode-se afirmar que a icterícia é tanto mais evidente quanto maior for o valor de bilirrubina, daí o termo hiperbilirrubinemia. 

Saliente-se que nas crianças de raça negra, a observação de icterícia na pele é mais difícil pela cor natural dos bebés, pelo que se deve reparar sempre na cor das escleróticas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).