Ginecologista na Morada do Ouro – Mega Saúde

Publicidade

Mega Saúde Clínica Médica

A Mega Saúde está no mercado há mais de 2 anos e temos como objetivo maior o atendimento humanizado e a Gestão de forma geral.

Trabalhamos intensamente para levar inovação e excelência em todos os nossos serviços. Não esquecendo da responsabilidade social, já realizamos mais de 60 mutirões de Saúde com mais de 4 mil pessoas atendidas.




Nossas especialidades






Cardiologia


Ginecologia



Pediatria


Otorrinolaringologia



Dermatologia


Ortopedia







Psiquiatria


Nutricionista



Obstetrícia


Medicina do Trabalho



Endocrinologia


Psicologia



Nossos exames


Vários exames para melhor atender você, consulte nossa lista de exames disponível pra você e sua família.





Exames de laboratório




Exames de imagens (Ultrassom, raio-x, tomografia)




Exames cardiológicos (Mapa, holter, ecg…)




Bioimpedância

Morada do Ouro



Av Mario Augusto Vieira, 976. Centro Comercial Six Towers. Morada do Ouro (ao lado da Caixa Econômica Federal). Cuiaba-MT
(65) 3054-5455 | (65) 98106-0515
[email protected]





Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quanto tempo depois de perder o bebê posso engravidar??

Depois de perder o bebê, a mulher deve esperar cerca de 3 a 6 meses para engravidar novamente. A Organização Mundial de Saúde recomenda pelo menos 6 meses.


Qual é o tratamento para pênfigo??

O tratamento para pênfigo é feito com uso de corticoides orais associados a imunossupressores. Esse tratamento, em geral, é prolongado e pode exigir o uso dessas medicações por vários anos.


Pessoa com síndrome de Ménière pode fazer exercício físico??

A pessoa com síndrome de Ménière pode fazer exercício físico desde que haja uma orientação médica sobre a escolha dos exercícios mais adequados à essa situação, pois os movimentos bruscos da cabeça podem desencadear crises de tonturas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).