Ginecologista no Brás – MED São Paulo

Publicidade

Somos um time de profissionais que decidiu arregaçar as mangas e contribuir com a sua parte para uma sociedade que se encontra atualmente com poucas opções para resolver seus problemas de saúde em geral.

Contamos com vários especialistas em cada um dos segmentos que atuamos. Somos uma equipe experiente, competente e motivada. Todos compartilham o mesmo alinhamento de propósitos que é elevar o patamar de atendimento para outro nível de qualidade porém de forma acessível e transparente.

Aqui, você que é paciente pode ter acesso à médicos especializados que estão prontos para te ajudar a se manter sempre saudável.

Preços Acessíveis para Todos

Qualidade por um preço justo! Sem taxa ou mensalidade, você só paga quando usa.

Agendamento por formulário

É muito fácil marcar sua consulta ou exame, aqui, na MED São Paulo.

Atendimento Diferenciado

Em nossas mãos, você e sua família têm a garantia que estarão muito bem cuidados.

+ 2.500 Tipos de Exames




Diversas Especialidades




+ 35 Médicos e Doutores




18.500 + Clientes Atendidos

Como Chegar

Av Celso Garcia, 488 – Brás – São Paulo (Prox. ao Templo de Salomão/Metro Bresser e Brás)

Agende pelo Telefone

(11) 2292-8080 / (11) 95001-0991
Seg – Sex | 7:00 – 18:00 – Sáb | 7:00 – 13:00

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Melasma – Doenças e Tratamentos?

O mesmo que cloasma ou máscara da gravidez, ou seja, manchas pigmentares que aparecem na cara (essencialmente na testa, queixo, maçãs do rosto e fontes) principalmente durante a gravidez, ainda que seja possível surgir em mulheres que tomam a “pílula” ou nas que são sujeitas à terapêutica de sub


Doença bipolar – O que é?

A Perturbação Bipolar (PB), anteriormente denominada psicose maníaco-depressiva, é uma patologia psiquiátrica crónica que se caracteriza por variações acentuadas do humor. Tipicamente, manifesta-se por períodos de elevação do humor e aumento da energia e da atividade (mania ou hipomania) alternando com fases de depressão e diminuição da energia e da atividade.

Qualquer dos dois tipos pode predominar numa mesma pessoa sendo a sua frequência bastante variável.

Estes episódios podem ser graves, moderados ou leves e apresentam um impacto importante nas sensações, emoções, ideias e comportamento da pessoa afetada, com perda significativa de qualidade de vida e de autonomia. As flutuações de humor, de energia e de níveis de atividade interferem com todas as tarefas quotidianas.

A doença bipolar é diferente das normais flutuações nas emoções e humor que ocorrem ao longo do tempo. Nesta enfermidade os sintomas são mais graves, prejudicam o relacionamento, o desempenho escolar e no trabalho e podem conduzir ao suicídio. Apesar de tudo, pode ser tratada e é compatível com uma vida longa e produtiva.

Com frequência, inicia-se na adolescência ou na fase de adulto jovem. Metade dos casos manifesta-se pela primeira vez antes dos 25 anos de idade. Contudo, pode começar mais cedo ou em fases mais tardias da vida.

Estima-se que cerca de 2% da população sofra desta doença, numa percentagem idêntica em ambos os géneros, atingindo os 4% a 12% se incluídas outras doenças do espectro bipolar. Enquanto que doença bipolar do Tipo I afeta homens e mulheres de forma semelhante, a do Tipo II é mais comum em mulheres. Alguns elementos disponíveis relativos à realidade nacional estimam que existam cerca de 200 mil casos de doença bipolar em Portugal.


É normal ter barriga pequena na gravidez??

Sim, é normal ter barriga pequena na gravidez porque o tamanho da barriga varia de pessoa para pessoa, de acordo com a semana de gestação e com o desenvolvimento do bebê.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).