Ginecologista no Centro – Clínica Popular de Vitória

Publicidade

A Clinica Popular de Vitória existe para oferecer atendimento médico de qualidade para quem não têm plano de saúde. Rápido, acessível e humano. Simples assim.

Além de consultas em mais de 10 especialidades, também oferecemos serviços de exames de imagem e de laboratório com preços justos.

OFERECEMOS O MELHOR PARA A SUA SAÚDE !


Image Placeholder

  • Você não precisa ter plano de saúde
  • Profissionais Especializados
  • Oferecemos os pricipais exames
  • Atendimento Personalizado
  • Cabe no seu orçamento
  • Sem filas e sem espera
  • A clínica para sua família



 
Nossas Especialidades

Onde Estamos


Praça Costa Pereira, Ed. Micheline, salas 201 a 205
Vitoria-ES, Centro.



Telefones: (27)3223-2776 / (27)3222-0669


E-Mail: [email protected]


Horários: 2ª a 6ª-Feira das 7h às 18h

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Oleaginosas – Alimentação?

Esse grupo é composto pelas castanhas de caju ou do Pará, amêndoas, nozes, pistache, avelã e macadâmia. Ainda que sejam um tanto calóricas, as oleaginosas ajudam a equilibrar o organismo com as gorduras “boas” de sua composição.


Espondilose – Artrose da coluna – O que é?

A espondilose é a forma de doença degenerativa (envelhecimento) das articulações da coluna. Afeta primariamente os discos intervertebrais, e também as articulações interapofisárias e os ligamentos da coluna.


O que são espasmos do choro??

Espasmos do choro são situações em que a criança perde o fôlego quando está chorando. Ela para de respirar (apneia) involuntariamente após a expiração, deixa de chorar e a sua pele fica pálida ou arroxeada, seguindo-se “moleza”, rigidez ou fraqueza muscular e até desmaios.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).