Ginecologista no Centro – Mais Saúde

Publicidade

Clínica Popular Mais Saúde

Clínica médica, com preços populares, coleta e realização dos mais variados exames, além de endoscopia, eletrocardiograma, eletroencefalograma, ecocardiograma, ultrassonografia, DNA, holter, teste ergométrico, dentre outros.



Exames laboratoriais
Exames a partir de R$4,99






Ultrassonografias
Preço variado






Oftalmologia

Preço variado
Cuide da sua visão

 width=






Pediatria
Preço variado
Cuidando da saúde do seu Bebê

 width=






Av. Ceará, 1436 Ipase
69900310 Rio Branco, Acre



Como chegar





Highlights info row image (68) 3223-4444


Horário: 07:00 às 17:30

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Vomitei a pílula que já havia tomado…?

Fazer a pausa normalmente como se fosse o último comprimido e voltar a tomar a próxima cartela no 8° dia de pausa é a melhor opção, sua menstruação vai vir antes e não corre risco de gravidez.


Epicondilite externa – O que é?

A epicondilite é a causa mais frequente de dor ao nível do cotovelo, podendo afetar o braço dominante ou não dominante. Deve-se a uma degeneração e inflamação dos tendões extensores dos músculos do antebraço ao nível da sua origem na face lateral do cotovelo. Pode também ser referida como “cotovelo do tenista”.

Esta tendinite está relacionada com os exercícios repetidos do antebraço que ocorrem em desportos como o ténis. Contudo, pode ocorrer em qualquer desporto ou atividade que implique esse tipo de movimentos.

Esta tendinite está relacionada com os exercícios repetidos do antebraço que ocorrem em desportos como o ténis. Contudo, pode ocorrer em qualquer desporto ou atividade que implique esse tipo de movimentos. Os pintores, marceneiros, carpinteiros são igualmente alguns dos profissionais em maior risco de desenvolver este tipo específico de tendinite, bem como os condutores profissionais, os cozinheiros e os talhantes. 

Como regra, o cotovelo de tenista é mais comum entre os 30 e os 50 anos de idade.


Pulso aberto: Como identificar e o que devo fazer??

O “pulso aberto” é um sintoma geralmente decorrente de traumas e esforços (fraturas, entorses, tendinites ou artroses), que podem ter lesionado alguma das estruturas do punho, como ossos e ligamentos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).