Ginecologista no Rio de Janeiro – Sensitiva
A sua clínica popular: SENSITIVA!
Nossa Missão
Oferecer, através de uma maneira inovadora e individual, com base na atenção, na escuta e no respeito, o melhor serviço de saúde a preços acessíveis. É nossa missão fazer com que cada paciente se sinta especial, cuidado e amparado, contribuindo ativamente para a melhoria da qualidade de vida em nossa sociedade.
Nossa Visão
A Sensivita busca democratizar a saúde de qualidade e tornar-se referência nacional em atendimento humanizado.
Por que a SENSIVITA?
Nós queremos mais! Queremos cuidar, gerar valor, melhorar a qualidade de vida, impactar significativamente a vida dos nossos pacientes, proporcionando acesso à saúde e a exames a uma parcela da população que não os tem.
ATENDIMENTO MÉDICO
A SENSIVITA Clínica de Saúde atende as principais especialidades médicas. Veja nossas especialidades e seu valor correspondente abaixo.
EXAMES DE IMAGEM
Realizamos exames com diagnóstico por imagem de baixa e alta complexidade. Entre em contato para saber mais detalhes.
EXAMES LABORATORIAIS
Colocamos à disposição dos nossos clientes uma ampla gama de exames laboratoriais. Ligue para gente e agende!
Quer agendar sua consulta com toda comodidade?
Escolha uma das formas abaixo ou nos faça uma visita! Estamos prontos para recebê-lo.
Clique no botão abaixo para enviar uma mensagem diretamente do seu celular ou adicione nosso contato: 2199774-8334
Através de nossa central de atendimento você também agenda sua consulta ou exame: (21) 3177-0957
Consultas
Alergologia
Alergologia Infantil (a partir de 2 anos)
Angiologia
Cardiologia
Cardiologia Infantil
Cirurgia Geral
Cirurgia Estética
Cirurgia Vascular
Clínica Médica
Dermatologia
Endocrinologia
Gastroenterologia
Geriatria
Ginecologia e Obstetrícia
Hematologia
Homeopatia
Medicina Ortomolecular
Nefrologia
Neurologia
Neuropedagogia
Nutrição
Odontologia
Oftalmologia
Oftalmologia Infantil
Ortopedia
Otorrinolaringologia
Publicidade
Fique Sabendo!
Capsulite adesiva – Sintomas?
Por vezes os doentes associam o seu início a um episódio traumático. Outros referem um quadro de dores ocasionais no ombro, que não os impedem de fazer as atividades de vida diária e que progressivamente se vai transformando num quadro incapacitante.
Nesta patologia o processo inflamatório dentro da articulação leva a uma diminuição progressiva do fundo de saco axilar, a um encurtamento de todos os ligamentos, à formação de aderências (pontes entre várias estruturas) e a um aumento da espessura da cápsula, a qual perde a sua distensibilidade. São estes fatores que provocam uma limitação da mobilidade passiva (aquela que o examinador pesquisa no doente), sobretudo da rotação externa.
Classicamente descrevem-se três fases desta doença:
Uma fase que corresponde ao período de maior inflamação da articulação. O paciente sente uma dor predominantemente noturna que não permite o sono tranquilo e uma redução progressiva da mobilidade que o vai impedindo de levantar o braço e de chegar por exemplo atrás das costas.
Uma fase congelada em que a dor diminui, mas em que se mantem a redução da flexibilidade e a incapacidade para uma vida com qualidade.
Uma fase de resolução em que progressivamente o doente readquire o movimento.
É uma patologia considerada autolimitada já que tem uma duração de cerca de dois anos. No entanto é impossível pedir a um doente com dores intensas, que não dorme e que tem limitações importantes da mobilidade, que aguarde nestas circunstâncias que esse período finde. Mais recentemente tem sido contestado o carácter benigno do seu curso pois verificou-se que uma percentagem importante de pacientes que seguiram a história natural da doença apresentam limitações da mobilidade que interferem com a sua qualidade de vida.
Osteodensitometria – Vantagens e benefícios?
É ainda hoje um dos meios complementares que melhor permite o diagnóstico, avaliação do risco de fratura e controle terapêutico da osteoporose.
Contudo, a osteodensitometria não deve ser encarada como um método de rastreio universal para utilizar em todas as mulheres após a menopausa.
Manchas vermelhas na pele que coçam, o que pode ser??
As principais doenças responsáveis pelo aparecimento de manchas vermelhas na pele que coçam são a urticária, a escabiose (sarna), o eczema, o Zika.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).