Ginecologista no Setor Central – Dr. Sem Filas

Publicidade

MAIS DO QUE UMA CLÍNICA POPULAR.
UM NOVO JEITO DE CUIDAR DA SUA SAÚDE.

A clínica Dr. SemFilas chegou para atender você e toda sua família com respeito e agilidade à preços populares. Para isso, reunimos uma equipe médica especializada, montamos uma infraestrutura de primeira e abrimos nossas portas na Av. Paranaíba, bem no Centro de Goiânia.

NÃO É PLANO DE SAÚDE

É a qualidade que todo mundo merece por um preço acessível. Nada mais que isso. Você paga apenas pelo serviço que utilizar e mais nada. Sem burocracia, sem boleto no fim do mês.

MAIS FACILIDADE PRA SUA VIDA

 

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NO CENTRO DE GOIÂNIA

Ao lado do Hospital dos Acidentados. A poucas quadras da Av. Anhanguera.


INFRAESTRUTURA
MODERNA

Tecnologia e equipamentos pensados para oferecer a você e sua família o que há de mais moderno.


FÁCIL ACESSO

Ônibus
Carro
Moto


CONVÊNIO COM ESTACIONAMENTO

Para sua maior comodidade, temos convênio com um estacionamento na Rua 58, ao lado da clínica. Acesso pelas Ruas 56 e 64.

MISSÃO

Proporcionar melhor qualidade de vida para as famílias, através da excelência na prestação de Serviços Médicos, com o uso inteligente de tecnologia, rapidez, qualidade, atendimento humanizado e ao menor custo possível.

VISÃO

Ser reconhecida como a melhor rede de clínicas populares do Centro-Oeste e Norte do Brasil.

VALORES

Respeito – Ética – Inovação – Sustentabilidade – Transparência – Busca constante pelo crescimento – Responsabilidade Social.

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quais os sinais e fases do trabalho de parto??

O trabalho de parto apresenta as seguintes fases, seguidas dos respectivos sinais e sintomas:


Sinusite – O que é?

Sinusite é um termo geral vulgarmente utilizado para descrever inflamação e/ou infeção – que pode ser originada por vírus, bactérias ou fungos – de um ou mais seios perinasais, que são cavidades arejadas, revestidas por uma membrana mucosa idêntica à das fossas nasais, que existem nos ossos da cara que rodeiam o nariz e que comunicam através de pequenos orifícios com as fossas nasais. Essas cavidades produzem muco que é drenado pelo nariz e que tem uma função protetora das vias respiratórias. Quando ocorre inflamação, como é o caso da sinusite, esses seios ficam bloqueados, com acumulação de mucosidades que provocam infeção e dor. É uma doença muito comum que interfere de modo significativo na qualidade de vida e no desempenho profissional e social das pessoas afetadas.

A relação de contiguidade e continuidade anatómica e funcional entre as fossas nasais e os referidos seios perinasais faz com que a sinusite aguda raramente ocorra sem rinite associada, sendo geralmente precedida por essa mesma rinite.

Este quadro associa-se com frequência à rinite alérgica, verificando-se que 53% a 70% dos doentes com rinite tem sinusite e 56% dos pacientes com sinusite sofrem de sintomas de rinite.

Muitos médicos defendem que esta patologia é uma complicação da rinite, pois a alergia leva a uma inflamação da mucosa nasal, com obstrução dos seios perinasais e com compromisso da sua oxigenação e drenagem. Um estudo realizado em Coimbra revelou uma prevalência de sinusite de 27%.


Sal – O que é?

O sal é um mineral formado principalmente por cloreto de sódio.

O cloreto de sódio forma cristais quando seca, contudo, como outros sais que residem no corpo, dissolve-se facilmente na água.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).