Ginecologista Popular em Ponte Rasa – Cliomedi
A Cliomedi é uma clínica integrada que oferece atendimento médico e odontológico completo para você e sua família. Aqui você conta com equipes médicas qualificadas.
Outro diferencial é a tecnologia aplicada em vários tipos de exames para diagnósticos, desde os mais comuns de Raio-X, até outros como de audiometria e histeroscopia diagnóstica. Todos são realizados dentro de rigorosas normas de segurança.
A história da Cliomedi é marcada por investimentos em tecnologia e aperfeiçoamento técnico dos profissionais. Essa combinação é o grande trunfo dos serviços prestados na área médica e odontológica, e o que possibilitou à clínica conquistar a confiança de inúmeros clientes.
– Especialidades:
Clínica Médica, Otorrinolaringologista, Urologista, Odontologista, Ortodontista, Pediatra, Fonoaudiólogo, Cardiologista, Dermatologista, Endocrinologista, Esteticista, Ginecologista, Reumatologista, Alergista, Neurologista, Acupunturista, Homeopatia, Ortopedista, Oftalmologista, Nutricionista.
– Exames:
Impedanciometria, Audiometria, Otoneurológico, Videolaringoestroboscopia, Nasofibrolaringoscopia, Raio-X, Histeroscopia Diagnóstica.
Seja qual for sua necessidade, na Cliomedi você sempre será atendido de uma maneira profissional e humana, com toda a atenção que você merece.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Após cirurgia de aneurisma cerebral é normal ter dor de cabeça??
As dores de cabeça que a sua mãe sente podem ser decorrentes da cirurgia e do processo de recuperação, isto porque cirurgias que são realizadas na cabeça, como a de aneurisma cerebral, podem deixar como sequela dores de cabeça, principalmente nos primeiros dias após a operação.
É preciso estar em jejum para fazer o exame Beta HCG??
Para coleta do beta-HCG no sangue o jejum não é obrigatório, embora alguns laboratórios recomendam jejum de 4 horas. O mais adequado é confirmar no laboratório onde será feita a coleta.
Queratocone – O que é?
Corresponde a uma alteração progressiva da forma da córnea, a camada mais superficial dos olhos, que se desenvolve progressiva e assimetricamente, na qual a porção central assume uma forma cónica, permanecendo a periferia relativamente normal. Com a progressão da doença, a córnea fica cada vez mais saliente, desenvolve-se astigmatismo irregular, formação de cicatrizes e diminuição da acuidade visual.
A sua prevalência é de cerca de 54,5 casos por cada 100 mil habitantes, embora se admita que exista um número maior, devido a casos não referenciados. É habitualmente diagnosticado na adolescência, no entanto pode manifestar-se mais cedo, e tende a progredir até à terceira ou quarta década de vida, quando costuma estacionar.
Geralmente, inicia-se num olho e depois afeta o outro, não parecendo haver diferença significativa na incidência entre os olhos direito e esquerdo. Trata-se de uma doença mais frequente no género masculino.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).