Consultas e Exames Popular em GO

Geriatra Popular na Vila Pai Eterno

Geriatra em Vila Brasília

Perguntas Frequentes
Tenho 17 anos e desde pequeno tenho muito prepúcio. É normal? Preciso operar??
Se há um excesso de pele e você precisa sempre estar fazendo algo para driblar seus defeitos anatômicos é sinal de que precisa consultar um urologista para que ele te examine e decida se há ou não necessidade de cirurgia.
Ptose palpebral – O que é?
Ptose palpebral corresponde à queda da pálpebra superior. É habitualmente causada por uma disfunção do músculo levantador da pálpebra superior, responsável pela sua elevação. A ptose, além do impacto estético, poderá causar uma restrição do campo visual superior ou até mesmo a oclusão do eixo visual. A ptose não deve ser confundida com a presença de uma prega de pele redundante (dermatocalasia), que se desenvolve com frequência em idades mais avançadas.
Disfagia – Doenças e Tratamentos?
A disfagia pode ser definida como dificuldade de deglutição e que pode conduzir a uma má alimentação e desidratação. Caracteriza-se por um sintoma comum de diversas doenças. Trata-se de um problema que afeta principalmente os idosos que padecem de doenças degenerativas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular GO –
