Gregori Optomtria – Criciuma – SC
Gregori Optomtria
Consultas Popular em Centro – Criciuma – SC
Endereço: Travessa Padre Pedro Baldoncini, 52 Sl 09 – Centro – Criciuma – SC
Cep: 88801045
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Reabilitação
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9702903
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Gregori Optomtria: 48 34124338
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Criciuma – SC
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Desnutrição – Doenças e Tratamentos?
A desnutrição é a ingestão ou absorção inadequada de nutrientes necessários para satisfazer as necessidades energéticas e de crescimento do organismo.
Zoopsia – Doenças e Tratamentos?
Zoopsia é a visão de animais sob a forma de alucinação.
Trata-se de uma perturbação frequente no decurso de uma intoxicação alcoólica.
Os animais visualizados podem ser aterrorizadores, promovendo ansiedade e apreensão.
Quais as causas da síndrome da bexiga dolorosa??
A síndrome da bexiga dolorosa é uma doença inflamatória de causa desconhecida, que se caracteriza por dor na região da pelve (baixo ventre) no momento em que a bexiga se enche de urina, além de causar vontade constante de urinar.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).