Helen Regina Macedo De Carvalho – Belem – PA
Helen Regina Macedo De Carvalho
Consultas Popular em Nazare – Belem – PA
Endereço: Travessa Rui Barbosa, 1180 Sala 07 – Nazare – Belem – PA
Cep: 66035220
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7523564
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Helen Regina Macedo De Carvalho: 9131151550
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Nazare – Belem – PA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Senilidade – Doenças e Tratamentos?
Referente à velhice e, em consequência à diminuição das faculdades físicas e intelectuais no idoso. Há um enfraquecimento fisiológico e sobretudo mental, acompanhado da desorganização mental.
Mancha no útero: o que pode ser??
Manchas no útero podem ser sinal de infecção pelo vírus HPV, tricomoníase, endometriose, colpite ou ectopia, dependendo da coloração dessas manchas (brancas, vermelhas, escuras).
Transplante de menisco – Técnica Cirúrgica?
A técnica do transplante de menisco é realizada por artroscopia, com recurso a câmara de imagem e instrumentos específicos. Além das 2 ou 3 pequenas incisões da artroscopia, podem ser necessárias outras incisões acessórias para a correta fixação do menisco. Utilizamos meniscos provenientes de um banco de tecidos humanos, por intermédio do Centro de Histocompatibilidade do Sul (autoridade nacional para transplantação), estando garantidas as condições de conservação com técnica de criopreservação e a realização de testes de rastreio de doenças potencialmente contagiosas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).