Helena Margareth Farias Silva – Belem – PA

Publicidade

Helena Margareth Farias Silva

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Marco – Belem – PA

Endereço: Travessa Barao Do Triunfo, 3540 Sala 108 – Marco – Belem – PA
Cep: 66095055

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6157440

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Helena Margareth Farias Silva: (091)32420212

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Marco – Belem – PA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Aneurisma da aorta abdominal – Sintomas?

É na maioria assintomático, raramente causa dor e, num terço dos casos, a sua primeira manifestação clínica pode ser a rutura. Esta complicação parece associada com maior frequência a aneurismas da aorta com diâmetro superior a cinco centímetros. A presença de dor, espontânea ou à palpação, é um sintoma desfavorável, que pode estar associado à sua expansão e/ou a fenómenos de fissuração parietal sem rutura franca.

Por vezes pode determinar embolização arterial com isquemia, aguda ou crónica, consequência da fragmentação do trombo intra-sacular.
O diagnóstico precoce por ecografia abdominal é essencial, de modo a possibilitar um tratamento eficaz, nas melhores condições clínicas possíveis, reduzindo os riscos e, assim, contribuir para diminuir a mortalidade associada quer à patologia quer à sua correção.


Tratamento para a micose na virilha: pomadas para parar a coceira?

Para aliviar a coceira intensa na virilha nos casos de micose, é preciso aplicar um produto antifúngico no local da infecção, seja pomada, creme, loção ou spray.


Herpes genital tem cura??

Não, herpes genital não tem cura. Embora os sintomas do herpes possam desaparecer de forma espontânea ou com tratamento medicamentoso, o vírus permanece para sempre alojado em algumas células do indivíduo, e as lesões podem reaparecer em momentos de baixa imunidade ou estresse.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).