Hipnose em Caxambu

Newton Guimarães
Hipnose em Caxambu
A hipnoterapia, também chamada de hipnose clínica, consiste na aplicação de técnicas hipnóticas como ferramentas terapêuticas. Dessa forma, a hipnoterapia é utilizada como auxílio para o tratamento de transtornos mentais e físicos, assim como para combater hábitos e sentimentos indesejáveis.
Vários desses problemas são causados por eventos do passado dos quais as pessoas, muitas vezes, nem lembram. O papel do hipnoterapeuta, portanto, é identificá-los e ajudar o paciente a confrontá-los, para que o transtorno possa ser tratado com eficácia e o indivíduo possa ter qualidade de vida.
A hipnoterapia é baseada em um conjunto de técnicas conduzidas pelo profissional de saúde especializado que visam ampliar a consciência do paciente por meio de concentração focada e relaxamento.
Os resultados, geralmente, são mais efetivos e rápidos que outros métodos convencionais. Isso porque a hipnose clínica alcança a mente subconsciente e trata o transtorno direto em sua origem.
O estado hipnótico ao qual chega o indivíduo durante as sessões faz com que ele consiga quebrar padrões limitadores, mudar crenças e, consequentemente, modificar seu comportamento.
Marque uma avaliação agora.

(35) 99115-7551
Das 08:00 hs as 19:00 hs
https://www.newdriclinic.com.br
@hipnosenewton
fb.me/newdriclinic
Fique Sabendo!
Diabetes mellitus: o que é, quais os sintomas e como tratar??
O diabetes mellitus é uma doença crônica do metabolismo, que se caracteriza pelo aumento dos níveis de glicose (açúcar) no sangue, uma condição chamada hiperglicemia.
Espermicida – O que é?
Os espermicidas são substâncias químicas que imobilizam e destroem os espermatozóides.
Existe nomeadamente em forma de creme, comprimidos de espuma ou gel e devem ser colocados no fundo da vagina com o aplicador, antes de cada relação sexual. A eficácia deste método contraceptivo é reduzida pelo que deve ser utilizado em conjunto com outros métodos contraceptivos como, por exemplo, o diafragma ou o preservativo.
Doença bipolar – Sintomas?
Os períodos de mania caracterizam-se por humor eufórico ou irritável, aumento da autoestima, diminuição da necessidade de dormir, aceleração do pensamento e/ou do discurso, intensificação da energia e maior envolvimento em atividades aprazíveis (gastos excessivos, desinibição sexual ), que são suficientemente graves para provocar uma degradação social e no trabalho. Em alguns casos podem ocorrer sintomas psicóticos, como alucinações ou ideias delirantes.
A hipomania exibe critérios similares, mas em menor número, intensidade e, por vezes, de menor duração, não existindo indícios psicóticos nem deterioração social e laboral.
Os episódios mistos exigem a existência de sintomas depressivos e maníacos simultaneamente.
O primeiro episódio da doença ocorre tipicamente na 2.ª ou 3.ª décadas de vida, podendo contudo manifestar-se em qualquer idade.