Hipnose em Pouso Alegre
Newton Guimarães
Hipnose em São Lourenço
A hipnoterapia, também chamada de hipnose clínica, consiste na aplicação de técnicas hipnóticas como ferramentas terapêuticas. Dessa forma, a hipnoterapia é utilizada como auxílio para o tratamento de transtornos mentais e físicos, assim como para combater hábitos e sentimentos indesejáveis.
Vários desses problemas são causados por eventos do passado dos quais as pessoas, muitas vezes, nem lembram. O papel do hipnoterapeuta, portanto, é identificá-los e ajudar o paciente a confrontá-los, para que o transtorno possa ser tratado com eficácia e o indivíduo possa ter qualidade de vida.
A hipnoterapia é baseada em um conjunto de técnicas conduzidas pelo profissional de saúde especializado que visam ampliar a consciência do paciente por meio de concentração focada e relaxamento.
Os resultados, geralmente, são mais efetivos e rápidos que outros métodos convencionais. Isso porque a hipnose clínica alcança a mente subconsciente e trata o transtorno direto em sua origem.
O estado hipnótico ao qual chega o indivíduo durante as sessões faz com que ele consiga quebrar padrões limitadores, mudar crenças e, consequentemente, modificar seu comportamento.
Marque uma avaliação agora.

(35) 99115-7551
Das 08:00 hs as 19:00 hs
https://www.newdriclinic.com.br
@hipnosenewton
fb.me/newdriclinic
Fique Sabendo!
Histerectomia – O que é?
A histerectomia é a remoção cirúrgica do útero.
Ocupa o segundo lugar entre as cirurgias efectuadas com mais frequências nas mulheres, logo a seguir à cesariana. Dependendo do tipo de histerectomia realizado, e do motivo, por vezes, durante uma mesma cirurgia, efectua-se também a remoção do colo uterino, dos ovários e das trompas de Falópio.
Nutricionista – Alimentação?
É o profissional responsável por avaliar as suas necessidades nutricionais e passar uma dieta ou reeducação alimentar adequada para cada tipo de organismo.
Vegetais – Alimentação?
É o maior grupo alimentar disponível. Pode ser dividido em 3 grupos, A, B e C, sendo diferenciados pela quantidade de carboidrato presente no alimento. Alguns exemplos de vegetais são