Homeopatia no Centro de Curitiba

CRM /PR 11.678

Dra Tânia Maria Pereira de Ávila Silva

Trabalhamos com:

– Homeopatica Médica para tratamentos de ansiedade, angustia, nervosismo, irritabilidade, insônia, perdas familiares e outros sintomas clínicos com acompanhamentos mensais ou periódicos conforme a necessidade do paciente.

– Temos foco em especial no tratamento de dores crônicas, como fibromialgia, cefaléia, ombralgia, gonalgia, ciatalgia, dismenorréia, menopausa.

– Atendimento preferentemente presencial, mas pode-se combinar e fazer atendimentos online (telemedicina).

Homeopatia no Centro de Curitiba.

Fique Sabendo!


Cancro do Rim – O que é?

O cancro do rim é um dos tipos de tumores do sistema urológico.

A maior parte dos cancros do rim tem origem nas células do tubo do nefrónio.

De facto, o carcinoma de células renais e os carcinomas papilares do rim, que são a maiorias dos cancros do rim, têm origem a partir das células do tubo contornado proximal. As células tumorais têm alterações no seu genoma que as tornam autónomas e de difícil regulação.


Sinéquia dos pequenos lábios – O que é?

A sinéquia (ou aderência) dos pequenos lábios é uma situação frequente (2-5%) nas crianças do sexo feminino antes da puberdade (sobretudo entre os 3 meses e os 6 anos), em que ocorre fusão dos pequenos lábios entre si (em redor do orifício externo da vagina), formando uma estreita membrana brilhante, que se pensa ser devida aos baixo níveis de estrogéneos que são próprios desta idade, inflamações locais ou contacto com substâncias irritantes. A sua gravidade ou extensão é muito variável, desde uma fusão quase completa, embora permaneça sempre um pequeno orifício que permite a passagem da urina, até casos mais ligeiros em que apenas se verifica fusão ao longo de 30-50% do comprimento total dos pequenos lábios.


Metformina emagrece??

Sim, a metformina pode levar à perda de até 7% do peso, principalmente no período inicial do seu uso.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.