Homeopatia no Centro de Curitiba

CRM /PR 11.678

Dra Tânia Maria Pereira de Ávila Silva

Trabalhamos com:

– Homeopatica Médica para tratamentos de ansiedade, angustia, nervosismo, irritabilidade, insônia, perdas familiares e outros sintomas clínicos com acompanhamentos mensais ou periódicos conforme a necessidade do paciente.

– Temos foco em especial no tratamento de dores crônicas, como fibromialgia, cefaléia, ombralgia, gonalgia, ciatalgia, dismenorréia, menopausa.

– Atendimento preferentemente presencial, mas pode-se combinar e fazer atendimentos online (telemedicina).

Homeopatia no Centro de Curitiba.

Fique Sabendo!


Insuficiência mitral pode matar? Existe tratamento??

Sim, insuficiência mitral avançada pode levar à morte, mas existe tratamento.


O que é adenoide??

Adenoide é uma glândula composta por tecido linfoide localizada no fundo da garganta (fim da cavidade nasal e início da faringe).


Como é o exame holter 24 horas??

Para fazer o exame holter 24 horas, a pessoa fica com um gravador portátil que registra os seus batimentos cardíacos durante 24 horas. Não é preciso ficar internado para fazer o exame. O paciente leva o holter para casa, não precisar alterar a sua rotina, dorme com o aparelho e preenche um diário em que relata os sintomas que apresentou nesse período.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.