Homeopatia no Centro de Curitiba

CRM /PR 11.678

Dra Tânia Maria Pereira de Ávila Silva

Trabalhamos com:

– Homeopatica Médica para tratamentos de ansiedade, angustia, nervosismo, irritabilidade, insônia, perdas familiares e outros sintomas clínicos com acompanhamentos mensais ou periódicos conforme a necessidade do paciente.

– Temos foco em especial no tratamento de dores crônicas, como fibromialgia, cefaléia, ombralgia, gonalgia, ciatalgia, dismenorréia, menopausa.

– Atendimento preferentemente presencial, mas pode-se combinar e fazer atendimentos online (telemedicina).

Homeopatia no Centro de Curitiba.

Fique Sabendo!


Mieloma Múltiplo – O que é?

O mieloma múltiplo (também designado simplesmente como mieloma) é um cancro com origem nos plasmócitos da medula óssea.

Mutações nos genes dos plasmócitos podem transformá-los em mieloma, e ao contrário dos plasmócitos normais, as células de mieloma produzem novas células que não são necessárias e não morrem quando velhas ou danificadas. As células do mieloma fazem sucessivamente mais cópias de si mesmas.

Como resultado, forma-se um grupo de células de mieloma, todas com o mesmo defeito genético.

As células de mieloma são plasmócitos doentes mas que ainda produzem imunoglobulinas. Estas imunoglobulinas são ineficazes, são todas iguais chamam-se monoclonais porque têm origem no mesmo clone, acumulam-se no sangue e são eliminadas através da urina.

Por isso, num doente com mieloma múltiplo é muito importante a análise ao sangue para encontrar estas imunoglobulinas.


Autismo – O que é?

A Perturbação do Espectro do Autismo (PEA) é uma perturbação do neurodesenvolvimento que se caracteriza por dificuldades na comunicação e interação social, associadas a comportamentos repetitivos e/ou interesses marcados por objetos ou temas específicos. A designação de espectro foi atribuída pela variabilidade dos sintomas, desde as formas mais leves até às formas mais graves.

As estimativas da prevalência da PEA têm variado de acordo com a metodologia dos estudos e as populações que são avaliadas. Numa revisão sistemática de 2010, a prevalência global de PEA foi de 7,6 por 1000 (1 em cada 132 crianças). A prevalência geral na Europa, Ásia e Estados Unidos varia entre 2 a 25 em 1000 (ou de 1 em 40 até uma em cada 500 crianças). Globalmente, é três vezes mais frequente nos rapazes do que nas raparigas.


Como parar o sangramento de escape??

O sangramento de escape resolve-se espontaneamente, dentro de 2 ou 3 dias. Não temos como interromper esse sangramento, com medicamentos ou receitas caseiras.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.