Homeopatia no Centro de Curitiba

CRM /PR 11.678

Dra Tânia Maria Pereira de Ávila Silva

Trabalhamos com:

– Homeopatica Médica para tratamentos de ansiedade, angustia, nervosismo, irritabilidade, insônia, perdas familiares e outros sintomas clínicos com acompanhamentos mensais ou periódicos conforme a necessidade do paciente.

– Temos foco em especial no tratamento de dores crônicas, como fibromialgia, cefaléia, ombralgia, gonalgia, ciatalgia, dismenorréia, menopausa.

– Atendimento preferentemente presencial, mas pode-se combinar e fazer atendimentos online (telemedicina).

Homeopatia no Centro de Curitiba.

Fique Sabendo!


Eritrócitos baixos no hemograma, o que pode ser??

Eritrócitos baixos no hemograma é um sinal de anemia ou perda de sangue. Quando os valores estão abaixo do normal, significa que os eritrócitos, também conhecidos como glóbulos vermelhos ou hemácias, não estão sendo produzidos em quantidade suficiente ou estão sendo destruídos rapidamente. Níveis baixos de eritrócitos também podem ser observados após perdas de sangue.


Estimulação Eletro Acústica – Como funcionam??

Tal como os implantes cocleares, estes dispositivos são formados por dois componentes.

O componente interno, implantável,  é praticamente idêntico ao de um implante coclear “tradicional”, contudo os elétrodos são mais suaves e mais curtos de modo a não traumatizarem as células sensoriais da cóclea, especialmente as do apex, responsáveis pela perceção dos sons mais graves
O componente externo possui um microfone externo que capta o som ambiente e o fornece a dois processadores distintos

Um dos processadores irá processar as frequências mais graves dos sons e ampliá-las estimulando a via auditiva, de um modo idêntico ao de uma prótese convencional.

O segundo processador irá tratar os sons de frequência mais aguda processando e enviando essa informação ao componente interno tal como no implante coclear.


Xixi na Cama: Qual médico procurar??

Casos de xixi na cama (enurese noturna) normalmente ocorrem em crianças, e, portanto, podem ser tratados pelo/a médico/a pediatra. Porém, se o problema persistir até à adolescência ou idade adulta, o mais indicado será agendar uma consulta com médico/a urologista, que é o especialista responsável pelo sistema urinário.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.