Homeopatia no Centro de Curitiba

CRM /PR 11.678

Dra Tânia Maria Pereira de Ávila Silva

Trabalhamos com:

– Homeopatica Médica para tratamentos de ansiedade, angustia, nervosismo, irritabilidade, insônia, perdas familiares e outros sintomas clínicos com acompanhamentos mensais ou periódicos conforme a necessidade do paciente.

– Temos foco em especial no tratamento de dores crônicas, como fibromialgia, cefaléia, ombralgia, gonalgia, ciatalgia, dismenorréia, menopausa.

– Atendimento preferentemente presencial, mas pode-se combinar e fazer atendimentos online (telemedicina).

Homeopatia no Centro de Curitiba.

Fique Sabendo!


Lalofobia – Doenças e Tratamentos?

Medo patológico de falar na presença de outras pessoas ou em público.


Menstruação na gravidez é possível??

Não, menstruação na gravidez não é possível.


Creatinina baixa, o que pode ser??

A creatinina é um produto da degradação de proteína muscular. Sendo assim, valores baixos de creatinina sérica (abaixo de 0,5mg/dL) podem significar menor quantidade de massa muscular, mais comum entre as mulheres, pessoas idosas e acamadas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.