Said Servico De Atenção Integral Ao Dependente
Said Servico De Atenção Integral Ao Dependente – Vl Nova Heliópolis – São Paulo – SP
Telefone: (11)2219-2542 /
Unidade: Hospital Especializado /
Endereço: Av Almirante Delamare, 3033 – Vl Nova Heliópolis – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
O que é doença de Lyme e quais os sintomas??
Doença de Lyme é uma doença causada pela bactéria Borrelia burgdorferi, transmitida pela picada de carrapato. A transmissão ocorre pela picada da fêmea do carrapato do gênero Ixodes, que suga o sangue do hospedeiro durante 24 horas ou mais. A doença de Lyme não é contagiosa e não é transmitida de pessoa para pessoa.
Quais são os valores de referência de creatinina??
Os valores de referência de creatinina, um exame muito utilizado para avaliar a função dos rins, variam conforme a técnica de análise de cada laboratório.
Qual o tratamento para erisipela??
O tratamento para erisipela inclui a administração de antibióticos por via via oral, repouso e elevação do membro afetado. Esse é o tratamento se a infecção não estiver numa fase mais avançada.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).