Hosp Mun J Iva Benedito Montenegro
Hosp Mun J Iva Benedito Montenegro – Jardim Iva – São Paulo – SP
Telefone: (11)2723-9999 /
Unidade: Hospital Geral /
Endereço: Rua Antonio Lazaro, 226 – Jardim Iva – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Quanto tempo depois de perder o bebê posso engravidar??
Depois de perder o bebê, a mulher deve esperar cerca de 3 a 6 meses para engravidar novamente. A Organização Mundial de Saúde recomenda pelo menos 6 meses.
Hérnia de hiato pode causar boca amarga??
Sim, hérnia de hiato pode causar boca amarga e mau hálito devido ao refluxo dos ácidos estomacais e do conteúdo alimentar (refluxo gastroesofágico).
Quais os sintomas da sinusite bacteriana??
Os sintomas da sinusite bacteriana incluem dor facial, dor de cabeça, congestão nasal com secreção espessa ou fina, diminuição do olfato, tosse diurna, espirros e febre. Também pode haver mau hálito, fadiga e perda de apetite.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).