Hospital Humanitas Unimed – Varginha – MG
Hospital Humanitas Unimed
Consultas Popular em Jardim Petropolis – Varginha – MG
Endereço: Thomaz Silva, 150 Anexo – Jardim Petropolis – Varginha – MG
Cep: 37006710
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Hospital Geral
CNES: 2761319
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Hospital Humanitas Unimed: 35 21064400
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Jardim Petropolis – Varginha – MG
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Rubor – Doenças e Tratamentos?
Rubor é a vermelhidão da pele que pode ocorrer em qualquer área do corpo, em qualquer extensão, em virtude da dilatação dos vasos sanguíneos e consequentemente, maior fluxo de sangue naquela área. É um dos quatro sinais característicos da inflamação: rubor, calor, dor e tumor.
Útero aumentado, quais as principais causas??
As principais causas de útero aumentado são: a adenomiose, a presença de miomas e tumores.
Lesão da cartilagem do joelho – Sintomas?
Uma vez que as cartilagens articulares não são vascularizadas nem apresentam estruturas nervosas, a dor não é um sintoma comum. Contudo, alguns doentes podem referir dor em repouso que é agravada por exercícios que impliquem carga.
Se estas lesões persistirem muito tempo, ocorre fraqueza do joelho relacionada com perda de massa muscular e pela instabilidade dos ligamentos adjacentes.
Se um dos fragmentos da cartilagem se soltar pode bloquear o movimento da articulação.
Em alguns casos, pode ocorre um derrame.
A palpação do joelho é dolorosa e a dor é induzida por movimentos ativos e passivos. Se o joelho estiver instável, esses movimentos originam uma crepitação.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).