Hospital Samaritano

Publicidade

Com 121 anos de atividades, o Hospital Samaritano de São Paulo destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde.

Em 2004, o Hospital foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo, e reacreditado três vezes, sendo a ultima em 2014.

A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para seus clientes e profissionais.

Com mais 5.000 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.300 funcionários altamente capacitados, o Samaritano é uma instituição filantrópica, considerada com um dos Hospitais de Excelência pelo Ministério da Saúde para realização de projetos assistenciais, pesquisas, ensino e apoio na gestão de hospitais públicos.

É um hospital especializado em Cardiologia, Gastroenterologia, Neurologia, Ortopedia, Oncologia, Urologia, Ginecologia e Perinatologia, Trauma e Transplantes, com atendimento completo e integrado aos pacientes. Oferece Serviço de Emergência Especializada 24 horas em Ortopedia, Cardiologia, Neurologia e Trauma. O Complexo Hospitalar conta 319 leitos de internação e Unidade de Terapia Intensiva, além de um Centro Cirúrgico com 14 salas para realização de procedimentos de alta complexidade.

Neste site, você vai conhecer um pouco mais sobre os conceitos que regem a atuação do Samaritano, compartilhar as novidades e avanços do hospital e saber como utilizar os diversos serviços que a instituição oferece.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Para que serve e como usar durateston®??

Durateston® é um medicamento a base de testosterona recomendado para tratamentos em homens com distúrbios de saúde relacionado à falta de testosterona (hipogonadismo masculino).


Gonartrose – Artrose do Joelho – Sintomas?

A artrose do joelho está associada a dor e perda de função, tipicamente com diminuição da mobilidade e limitação da capacidade de marcha, interferindo significativamente com a qualidade de vida nas fases mais avançadas. O joelho apresenta-se deformado e, frequentemente, com derrame articular (líquido).


Dor ciática tem cura? Qual o tratamento??

Dor ciática tem cura, embora “cura” não seja o termo mais indicado, uma vez que a dor ciática por si só não constitui uma doença mas sim o sintoma de outros problemas. O tratamento é definido de acordo com a causa, os sintomas e a intensidade da dor ciática.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).