Idr – Santo Antonio De Jesus – BA
Idr
Consultas Popular em Andaia – Santo Antonio De Jesus – BA
Endereço: Tv Jeronimo Araujo Almeida, 39 – Andaia – Santo Antonio De Jesus – BA
Cep: 44444328
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 6345891
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Idr: 75 33110312
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Andaia – Santo Antonio De Jesus – BA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Esofagite – O que é?
Quando o revestimento interno (mucosa) do esófago – tubo muscular que transporta os alimentos desde a boca até ao estômago e que se localiza, na sua maior porção, a nível do tórax – está inflamado, ocorre sensação de dor no peito ou dificuldade na deglutição. A este problema chama-se esofagite.
Quem não pode tomar ômega 3??
Quem não deve tomar ômega 3 são as grávidas, pessoas que façam usam de anticoagulantes ou que tenham algum distúrbio de coagulação e pessoas alérgicas a frutos do mar.
Olho Vermelho – O que é?
Utilizamos o termo olho vermelho quando a conjuntiva, membrana que cobre a superfície do olho, adquire uma tonalidade vermelha ou rosada. A maioria dos quadros de olho vermelho correspondem a situações benignas, contudo um olho vermelho persistente deverá ser observado por um médico com brevidade, sobretudo se acompanhado de outros sintomas/sinais, e referenciado a um especialista de Oftalmologista sempre que necessário
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).