Implante dentario a preço popular no conjunto ceara

Totalis

Procurando por IMPLANTE DENTARIO A PREÇO POPULAR no Conjunto Ceara?

Implante é a área da Odontologia que visa a substituição do elemento dentário perdido por meio de estruturas metálicas que são posicionadas nas arcadas dentárias, conferindo ao paciente mais segurança em todas as funções bucais proporcionando uma situação mais natural do que as próteses convencionais.

Na Totalis Odonto trabalhamos com as melhores marcas do mercado nacional e nossos dentistas são especialistas na área com mais de 5 anos de experiência.

Conheça a TOTALIS

São 7 clínicas , possuindo ótima localização, com mais de 150 consultórios e capacidade de atendimento de mais de 60 mil clientes/mês, contendo equipamentos e instrumentais de alta qualidade.

Projetadas para o total conforto e segurança do paciente.

Preço acessível, com a qualidade que VOCÊ merece, é na TOTALIS.

Nosso Diferencial

  • Rede de Clínicas localizadas em pontos estratégicos de Fortaleza
  • Rede de clínicas com horário estendido e diferenciado de atendimento.
  • Clínicas com o mais completo rol de especialidades
  • Rede de clínicas com 100% de aprovação da biossegurança pelos órgãos regulatórios.
  • Atendimento exclusivo conforme cada a especialidade
  • Expertise de mais de 30 anos de mercado
  • Maior número de especialistas do mercado

Fique Sabendo!


Fabulação – Doenças e Tratamentos?

A Fabulação é uma modalidade especial de alteração da memória e atenção que consiste no relato de temas fantásticos os quais, na realidade, nunca aconteceram. São devaneios nos quais o próprio indivíduo acredita.


Síndrome do canal cárpico – Sintomas?

Os sintomas são normalmente a dor, o adormecimento, o formigueiro ou a combinação dos três numa ou nas duas mãos. O adormecimento e o formigueiro afetam na maioria das situações o polegar, o indicador, o médio e parte do anelar. Os sinais manifestam-se geralmente à noite, mas podem aparecer durante as atividades diárias, como guiar ou ler um jornal. Os doentes notam que têm diminuição da força de preensão, podendo deixar cair os objetos da mão. Nos casos mais graves, a sensibilidade pode estar completamente ausente e os músculos da base do polegar atrofiados (atrofia da eminência tenar).


Paramiloidose – Sintomas?

Os sintomas sensitivos são habitualmente os primeiros. Pode ocorrer diminuição ou perda de sensibilidade à temperatura (frio/quente), sensações de formigueiro, dormência ou dor intensa (como queimadura).

Como regra, estes sinais iniciam-se nos pés e pernas e vão subindo até às mãos, gradualmente ao longo dos anos. Noutros casos, a primeira manifestação da doença pode ser uma perda de peso involuntária, alterações do trânsito intestinal (obstipação ou diarreia), dificuldade em fazer as digestões ou um quadro de disfunção sexual. 

As alterações gastrintestinais vão-se tornando mais acentuadas com diarreias frequentes, náuseas e vómitos e alterações urinárias muitas vezes manifestando-se como infeções urinárias de repetição.

Podem ocorrer tonturas ou desmaio com as mudanças de posição devido à diminuição da tensão arterial.

Numa fase mais avançada, ocorre diminuição da força muscular que começa nos pés e pernas e progride para os membros superiores. As dificuldades da marcha caracterizam-se, nas fases iniciais, em levantar os pés e os dedos, originando uma marcha com os “pés pendentes”.

O envolvimento do coração pode não provocar sintomas numa fase inicial ou manifestar-se como tonturas, palpitações por alterações da condução cardíaca com necessidade de colocação de pacemaker. Numa fase mais avançada surge insuficiência cardíaca.

O envolvimento renal pode ocorrer em cerca 30% dos doentes, sobretudo quando há história familiar. Pode ser uma manifestação precoce da doença em casos raros, mas habitualmente é um sinal tardio, conduzindo à falência do rim e à necessidade de diálise.

Podem ocorrer perturbações visuais, como visão turva, olho seco, glaucoma ou diminuição da acuidade visual.

Sem tratamento, os sintomas da doença agravam-se, causando a morte em média entre 10 a 15 anos após o aparecimento dos sintomas. Por esse facto, o diagnóstico precoce é muito importante, permitindo atrasar a evolução da doença e preservar a qualidade de vida dos doentes.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.