Imunizar – Sao Jose – SC
Imunizar
Consultas Popular em Campinas – Sao Jose – SC
Endereço: Victor Meirelles, 600 Loja 7 – Campinas – Sao Jose – SC
Cep: 88101170
Tipo de Estabelecimento: Centro De Imunizacao
Tipo de Unidade: Centro De Imunizacao
CNES: 9181776
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Imunizar: 48 30479100
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Campinas – Sao Jose – SC
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Munchausen, Síndrome de – Doenças e Tratamentos?
A Síndrome de Munchausen é um distúrbio psiquiátrico caracterizado pela simulação consciente, compulsiva, deliberada e contínua de sintomas e ainda pela provocação dos mesmos, sem que haja uma vantagem óbvia para tal atitude a não ser a de obter cuidados médicos e de enfermagem.
Retrobucal – O que é?
Cavidade oral.
Relativa à parte posterior da cavidade bucal, ou seja, que está situado atrás da boca.
Morte Súbita Cardíaca – Doenças e Tratamentos?
A morte súbita cardíaca é uma morte inesperada, cuja origem é a perda das funções cardíacas e estima-se que esta afete, anualmente, 14.000 pessoas em Portugal, sendo responsável por 1 em cada 5 mortes por doença cardiovascular.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).