Infectologista em Vitória – Clínica Bem Estar

CRM 3364

Publicidade

Uma clínica completa, com 25 especialidades, como exames laboratorias e de imagem, e que praticam um preço que cabe no seu bolso.

Com 2 unidades, em Vila Velha e Vitória, a Clínica Bem Estar é a melhor opção para VOCÊ que não tem plano de saúde, mas não pode esperar pelo SUS.

Agora, se você tem um PLANO de SAÚDE, a bem estar continua a ser sua melhor escolha, onde os seguintes convênios são aceitos.

  • Amil
  • Mais Saúde
  • Goodlife
  • Santa Casa de Vitória
  • Vidaplan

Responsável Médico – Dra Rossana da Fonseca Paiva – CRM 3364

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é curetagem e como é feita??

A curetagem é uma raspagem da parte interna do útero, feita por via vaginal e sob anestesia geral ou raquidiana, em ambiente hospitalar. No procedimento, realizado pelo/a ginecologista, a cavidade do útero é raspada cuidadosamente com um instrumento cirúrgico parecido com uma colher, chamado cureta, e o material é enviado para análise.


Até quando o homem cresce??

Até mais ou menos 18 a 20 anos. O processo de crescimento depende de vários fatores e cessa quando se atinge a idade óssea de 18 anos, quando ocorre o fechamento de todas as cartilagens ósseas de crescimento, esse processo não necessariamente coincide com a idade cronológica. Portanto, a maioria dos rapazes já atingiu essa idade óssea por volta dos 20 anos.


Como é a recuperação após cesariana??

O tempo total de recuperação após uma cesariana varia de mulher para mulher: enquanto algumas conseguem ficar de pé apenas algumas horas após a cirurgia, outras precisam de mais tempo para se recuperar, principalmente se houver algum tipo de complicação durante o parto.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).