Instituto De Crescimento Integrado – Porto Velho – RO
Instituto De Crescimento Integrado
Consultas Popular em Panair – Porto Velho – RO
Endereço: Tabajara, 469 – Panair – Porto Velho – RO
Cep: 76801348
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 905755
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Instituto De Crescimento Integrado: 69 32192932
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Panair – Porto Velho – RO
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Estou grávida devo ir ao ginecologista ou obstetra??
Na verdade ginecologista e obstetra é o mesmo médico “em teoria”, muitos vão discordar, mas o importante é minha resposta para você entender. Há médicos que se dedicam mais a ginecologia e não atendem gestantes, há médicos que se dedicam mais a obstetrícia e atendem apenas gestantes, porém a maioria faz as duas coisas juntas atendem como ginecologistas e obstetras.
Mulher com teratoma pode tomar anticoncepcional??
Sim, mulher com teratoma no ovário pode tomar anticoncepcional. O uso da pílula anticoncepcional não interfere no teratoma, não o faz regredir como ocorre com alguns cistos ovarianos benignos, mas também não contribui para o seu desenvolvimento.
Lesões musculares e tendões – O que é?
Os músculos, os tendões e os ligamentos rompem-se quando são submetidos a esforços superiores à sua força intrínseca. Por exemplo, podem lesionar-se se forem demasiado fracos ou rígidos para o exercício que se está a tentar praticar. As articulações são mais propensas às lesões quando os músculos e os ligamentos que as sustentam são fracos, como acontece depois de uma entorse. Os ossos enfraquecidos pela osteoporose podem fraturar-se mais facilmente. As lesões musculares são a causa mais frequente de incapacidade física no desporto, correspondendo a cerca de 30-50% das lesões.
De um modo geral, as lesões causadas pelo desporto devem-se a métodos de treino incorretos, anomalias estruturais que forçam certas partes do corpo mais do que outras e fraqueza dos músculos, tendões e ligamentos. O desgaste crónico é a causa de muitas destas lesões.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).