Itabirito Consultorio Medico Paulo Cezar Barbosa – Itabirito – MG
Itabirito Consultorio Medico Paulo Cezar Barbosa
Consultas Popular em Boa Viagem – Itabirito – MG
Endereço: Travessa Doutor Fabio De Morais, 68 – Boa Viagem – Itabirito – MG
Cep: 35452030
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7616678
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Itabirito Consultorio Medico Paulo Cezar Barbosa:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Boa Viagem – Itabirito – MG
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Verrugas – O que é?
São uma infeção da pele causada pelo Papiloma vírus humano. O vírus penetra na peleatravés de lesões prévias e desenvolve-se formando uma lesão benigna característica na forma de uma protuberância áspera na sua superfície.
São uma infeção viral comum que pode atingir qualquer pessoa em qualquer idade.
O que é escoliose e quais os seus sintomas??
Escoliose é uma curvatura anormal da coluna vertebral, em que a coluna fica curvada para os lados, em forma de “C” ou “S”, quando observada pela frente ou pelas costas. A escoliose pode acometer a coluna lombar, torácica e cervical.
Demência: o que é, como identificar e tratar??
A demência é a perda progressiva das capacidades cognitivas, como memória, atenção e aprendizagem, que leva à perda da independência para realizar as atividades diárias. O termo demência é genérico, sendo usado para descrever um grupo de doenças em que existe declínio das capacidades cognitivas e comportamentais, levando à perda da autonomia. As principais formas de demência em idosos são a doença de Alzheimer e a demência vascular.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).