Itabirito Reabilitar Clin De Fisioterapia Andrea E L F – Itabirito – MG
Itabirito Reabilitar Clin De Fisioterapia Andrea E L F
Consultas Popular em Saudade – Itabirito – MG
Endereço: Travessa Dr Fabio De Morais, 56 – Saudade – Itabirito – MG
Cep: 35452030
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Reabilitação
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 7423500
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Itabirito Reabilitar Clin De Fisioterapia Andrea E L F: 3563-3653
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Saudade – Itabirito – MG
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Monócitos altos, o que pode ser??
Os monócitos altos, condição chamada de monocitose, podem ser causados por, entre diversas outras razões:
Infeções do couro cabeludo – O que é?
Entre as bactérias, a doença mais frequente é o impetigo. É uma infeção superficial da pele provocada por estreptococo ou estafilococo.
Menstruação abundante pode ser sinal de menopausa??
Sim, menstruação abundante pode ser sinal de que a menopausa (última menstruação) está mais próxima. Um dos sintomas que antecedem a menopausa é a irregularidade menstrual, com ciclos mais longos ou mais curtos e com alteração do fluxo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).