Consultas e Exames Popular em Centro
Encontre especialistas por serviço ou região
Psicologia em Centro – Juiz de Fora – Viviane Gomes de Souza
Psicologia Atendimento On Line em Centro – Juiz de Fora – Viviane Gomes de Souza
Perguntas Frequentes
Bebê não defeca, o que fazer??
Se o bebê não defeca por algum tempo pode ser resultado de uma fase normal de adaptação do seu intestino ao leite ou a outros alimentos e, geralmente, não é preciso fazer nada.
5 Coisas que Podem Cortar o Efeito do Anticoncepcional?
O que pode diminuir a eficácia ou cortar o efeito do anticoncepcional injetável, adesivo ou em pílula são basicamente alguns remédios e anabolizantes, tais como:
Minha menstruação desceu 2 dias antes do previsto, em grande quantidade, pode ser sangramento de nidação??
Provavelmente é a própria menstruação. Uma das principais características do sangramento de nidação é ser sempre em pouca quantidade e durar no máximo 3 dias, a sua coloração pode variar do marrom até o vermelho claro. Caso o sangramento persista por mais tempo e seja mais abundante é provável que trate-se da menstruação mesmo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Clínica Popular em Centro
