Julia De Almeida Scheffer – Capao Da Canoa – RS
Julia De Almeida Scheffer
Consultas Popular em Girassol – Capao Da Canoa – RS
Endereço: Tiaraju, 705 – Girassol – Capao Da Canoa – RS
Cep: 95555000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9466762
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Julia De Almeida Scheffer:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Girassol – Capao Da Canoa – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Sobredosagem – O que é?
Refere-se à administração (intencional ou acidental) de dose excessiva de uma substância química, seja ela um medicamento, uma droga ou outros. pode ou não provocar sinais e sintomas, mas debilitam o organismo, provocando a falência de órgãos vitais como coração e pulmões, podendo levar à morte.
A metabolização, ou seja, a eliminação da substancia ingerida geralmente é feita pelo fígado, onde serão decompostas em subprodutos menos tóxicos. Quando a ingestão for maior que a velocidade de metabolização, ocorrerá acumulação das substâncias tóxicas em níveis capazes de provocar parada cardiorrespiratória ou depressão total do sistema nervoso central, sendo fatal.
O que é desvio do coração? Isto é perigoso??
Depende em qual exame esse desvio foi verificado, o tipo e o grau do desvio, mas na maioria das vezes não tem nenhum significado médico numa criança de 6 anos.
Tem algum remédio para mau cheiro na vagina??
Deve procurar um ginecologista para verificar se existe uma infecção que cause esse mau cheiro e para fazer o tratamento. Não é esperado que a vagina apresente um mau cheiro, portanto não há um remédio ou pomada vaginal específicos para isso.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).