Juliana De Mattos Ulyssea – Pelotas – RS
Juliana De Mattos Ulyssea
Consultas Popular em Centro – Pelotas – RS
Endereço: Voluntarios Da Patria, 692 Sala 311 – Centro – Pelotas – RS
Cep: 96015730
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3646963
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Juliana De Mattos Ulyssea: 53 32228266
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Pelotas – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Palpitações – Doenças e Tratamentos?
Sensações desagradáveis devido à percepção não habitual dos batimentos cardíacos. Porém, e devido a situações emocionais mais fortes, podem chegar a sentir-se batimentos cardíacos energéticos, rápidos e irregulares.
Isquemia – O que é?
Isquemia é o termo médico que designa a presença de um fluxo de sangue e oxigénio inadequado a uma parte específica do organismo. Pode ocorrer em qualquer local, como o coração, cérebro, membros, intestinos, olhos e resulta, habitualmente, de um estreitamento ou bloqueio das artérias que alimentam a área afetada.
Esta condição grave pode causar lesão dos tecidos, a perda de um membro ou, mesmo, a morte.
Esquizofrenia – Sintomas?
Os sintomas são muito diversos e complexos e, de um modo geral, traduzem uma perda de contacto com a realidade.
Alucinações: auditivas, visuais ou olfativas. O doente frequentemente está convicto de que os outros conseguem ler os seus pensamentos, controlá-los ou que desejam fazer-lhe mal. Essa convicção aterroriza-o, tendendo-se a afastar ou a ficar muito agitado.
Discurso confuso: muitas vezes não faz sentido e pode ser interrompido subitamente a meio de uma frase. Os pensamentos tendem a ser muito desorganizados.
Alterações dos movimentos: o paciente pode ficar sentado durante horas sem se mover ou falar, ou repetir certos movimentos vezes sem conta. Noutras ocasiões, o parece estar perfeitamente bem.
Alguns sintomas de esquizofrenia são mais vagos:
Ausência de expressão na voz ou no rosto enquanto o paciente fala
Ausência de prazer nas atividades diárias
Incapacidade de iniciar e manter as tarefas planeadas
Dificuldade de compreender informação, de tomar decisões ou de se manter concentrado
Incapacidade de usar uma informação imediatamente depois de a ter aprendido
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).