Julio Cesar Alves E Motta Pouso Alegre – Pouso Alegre – MG

Publicidade

Julio Cesar Alves E Motta Pouso Alegre

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Pouso Alegre – MG

Endereço: Tv Evaristo Da Veiga, 40 Sala 703 – Centro – Pouso Alegre – MG
Cep: 37550112

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7641648

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Julio Cesar Alves E Motta Pouso Alegre: (35)34250434

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Pouso Alegre – MG

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Calorias – Alimentação?

É uma unidade de medida utilizada para mostrar a quantidade de energia encontrada nos produtos. O número de calorias pode ser encontrado na tabela nutricional.


Varíola – Doenças e Tratamentos?

A doença foi erradicada na década de 60 e por isso a vacina, que antes era obrigatória, já não existe. Deixou de ser obrigatória em 1982 quando se viajava dum país para o outro.


Exoftalmia/proptose – O que é?

Existem situações onde o olho pode gradual ou subitamente ficar mais saliente, projetando-se para a frente. Uma das causas mais frequentes é a Orbitopatia Tiroideia ou Orbitopatia de Graves (associada a uma disfunção da glândula tiroideia), contudo a proptose pode ocorrer associada a outros processos inflamatórios, hemorragia ou tumores orbitários (benignos ou malignos).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).