Kassandra De Oliveira Barbosa Gurgel – Barbacena – MG

Publicidade

Kassandra De Oliveira Barbosa Gurgel

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Santa Tereza I – Barbacena – MG

Endereço: Washington Luiz, 164 Apt 101 – Santa Tereza I – Barbacena – MG
Cep: 36201066

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 103969

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Kassandra De Oliveira Barbosa Gurgel: 32 88368978

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Santa Tereza I – Barbacena – MG

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é impinge (tinea), o que provoca e como tratar??

Impinge ou micose, são nomes populares utilizados para casos de tinea, infecção superficial de pele provocada por fungos. São lesões características que podem surgir em qualquer região da pele, como nos pés, mãos, face, virilha e couro cabeludo.


Sintomas pré-menstruais e como saber se a menstruação está perto de vir?

Muitas mulheres apresentam sintomas e notam mudanças no corpo que se iniciam alguns dias antes da menstruação vir e podem persistir durante os primeiros dias da menstruação.


Meu marido fez uma cirurgia de fissura anal há 40 dias…?

Ele precisa ir ao médico, provavelmente precisa fazer uma colonoscopia para saber a causa do sangramento. O estado geral debilitado tem origem no mesmo problema que está causando o sangramento.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).