Labem Laboratorio De Especialidades Microbiologicas – Juazeiro Do Norte – CE
Labem Laboratorio De Especialidades Microbiologicas
Consultas Popular em Centro – Juazeiro Do Norte – CE
Endereço: Todos Os Santos, 118 – Centro – Juazeiro Do Norte – CE
Cep: 63010115
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Unidade De Apoio Diagnose E Terapia
CNES: 7557086
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Labem Laboratorio De Especialidades Microbiologicas:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Juazeiro Do Norte – CE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Valor do exame de T3 alto ou baixo: o que pode ser??
Os valores de referência do exame T3 podem variar em função do método e reagente utilizado, portanto, esses valores devem estar claramente citados nos laudos de resultados de exames laboratoriais.
Meu marido fez uma cirurgia de fissura anal há 40 dias…?
Ele precisa ir ao médico, provavelmente precisa fazer uma colonoscopia para saber a causa do sangramento. O estado geral debilitado tem origem no mesmo problema que está causando o sangramento.
Presbiopia – Sintomas?
Entre os sintomas mais comuns da presbiopia está a dificuldade em ler letras pequenas, o hábito de segurar objetos de leitura à distância do braço, visão turva à distância normal de leitura e fadiga ocular combinada com dores de cabeça ao desempenhar tarefas que impliquem proximidade. Além disso, o indivíduo passa a necessitar de mais luz para conseguir ver de forma clara e sente dificuldade em ler à noite ou quando está cansado ou stressado.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).