Laboranalise – Bom Jesus Do Itabapoana – RJ

Publicidade

Laboranalise

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Bom Jesus Do Itabapoana – RJ

Endereço: Tenente Jose Teixeira, 460 Sala 102 – Centro – Bom Jesus Do Itabapoana – RJ
Cep: 28360000

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Unidade De Apoio Diagnose E Terapia
CNES: 7778120

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Laboranalise: 22 38310024

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Bom Jesus Do Itabapoana – RJ

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Leucócitos altos na urina, o que pode ser??

Leucócitos altos na urina (leucocitúria) pode ter várias causas, sendo a mais comum delas a infecção do trato urinário. Pode ou não cursar com sintomas, inclusive quando não há sintomas, é chamada de bacteriúria assintomática.


O que é anemia microcítica e quais são os sintomas??

Anemia microcítica é caracterizada pela redução de hemoglobina dentro das células vermelhas do sangue.


Válvula cardíaca – O que é?

As válvulas cardíacas são estruturas de material fibroso posicionadas na entrada e saída de ambos os ventrículos e promovem a abertura das câmaras para a passagem de sangue e o fecho das mesmas evitando o seu refluxo.

As válvulas cardíacas são denominadas de válvula tricúspide, pulmonar, mitral e aortica.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).