Laboratorio Ano Bom – Angra Dos Reis – RJ
Laboratorio Ano Bom
Consultas Popular em Centro – Angra Dos Reis – RJ
Endereço: Travessa Francisco Pereira Rocha, 11 Loja 05 – Centro – Angra Dos Reis – RJ
Cep: 23900340
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Unidade De Apoio Diagnose E Terapia
CNES: 664537
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Laboratorio Ano Bom: 24 988817641
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Angra Dos Reis – RJ
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Varicose tem cura? Qual o tratamento??
Sim, varicose tem cura e o tratamento é feito com aplicações de medicamentos esclerosantes (escleroterapia), que provocam a formação de fibrose (cicatriz) no vaso, obstruindo a circulação sanguínea no local.
O que é sangramento de escape e como parar??
Sangramento de escape é a perda mínima de sangue que pode ocorrer ao longo do ciclo menstrual.
Tossir muito e vomitar um líquido amarelo, o que pode ser??
Tossir muito pode provocar vômito amarelo. Isto pode acontecer sempre que houver uma tosse persistente e a presença de líquidos amarelos no estômago, na hora do vômito, como a bile, alimentos amarelos ou sucos de cor amarelada.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).