Laboratorio Fontana – Capivari Do Sul – RS
Laboratorio Fontana
Consultas Popular em Centro – Capivari Do Sul – RS
Endereço: Telmo Sessim, 1100 Loja 01 E 03 – Centro – Capivari Do Sul – RS
Cep: 95552000
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Laboratorio De Saude Publica
CNES: 2257289
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Laboratorio Fontana: 51 36613708
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Exames e Diagnósticos em Centro – Capivari Do Sul – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Fissura anal – O que é?
É uma laceração no revestimento do canal anal que causa dor e por vezes hemorragias durante a defecação. São causadas por lesões no canal anal na passagem de fezes volumosas ou duras, diarreia repetida ou podem ocorrer como consequência do parto. Em alguns casos, estão associadas a doença de Crohn, uma patologia inflamatória intestinal, e em fístulas próximas ao ânus. As fissuras podem ser acompanhadas por sangramento leve ou secreção amarela e prurido. Normalmente são tratadas em casa.
Magnésio – O que é?
O magnésio é um elemento de origem mineral que existe em boa quantidade nas sementes, nos frutos secos e nas leguminosas.
A melhor fonte de magnésio que se conhece é o farelo de trigo, um produto que contém cerca de 21 vezes mais magnésio que a carne ou o leite. Está envolvido na formação dos ossos e dentes e intervém ao nível do metabolismo muscular e dos estímulos neuromusculares.
O que é janela imunológica do HIV??
A janela imunológica do HIVé o período compreendido entre a data da infecção pelo vírus HIV, causador da AIDS, e a data em que os anticorpos específicos contra o HIV produzidos pelo organismo são detectáveis em exames de sangue (soroconversão).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).