Laboratorio Santana – Bage – RS

Publicidade

Laboratorio Santana

Hospitais e Ambulatórios. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Getulio Vargas – Bage – RS

Endereço: Silvio Da Silva Tavares, 945 – Getulio Vargas – Bage – RS
Cep: 96400070

Tipo de Estabelecimento: Laboratorio De Saude Publica
Tipo de Unidade: Centro De Atencao Hemoterapia E Ou Hematologica
CNES: 9938850

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Laboratorio Santana: 53 32421866

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Getulio Vargas – Bage – RS

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Aminoácidos – Alimentação?

São moléculas de oxigênio, hidrogênio e nitrogênio que formam as proteínas. Os aminoácidos ajudam na formação de órgãos e no controle do sono e do humor. Embora alguns deles sejam produzidos pelo nosso organismo, outros só são adquiridos na alimentação e, podem ser encontrados em carnes, leites e derivados, ovos e leguminosas.


Lesões dos Meniscos – Sintomas?

A lesão meniscal está associada a dor e claudicação do joelho, tipicamente com diminuição da mobilidade e/ou derrame articular.

No momento da rotura do menisco, pode sentir-se um ruído.

A maioria as pessoas consegue andar mesmo com a rotura e muitos atletas continuam a praticar desporto.

Ao fim de 2 a 3 dias, o joelho ficam menos móvel e inchado. 

Os sintomas mais comuns são a dor, a rigidez, o inchaço, uma sensação de perda de controlo do joelho e uma redução da amplitude dos movimentos tanto de extensão como de flexão.

Sem tratamento, um fragmento do menisco pode soltar-se e bloquear a articulação do joelho.


Tomei a pílula do dia seguinte. Posso engravidar??

Depende. Pode ser possível engravidar tomando a pílula do dia seguinte, quando for utilizada de maneira incorreta, por exemplo quando tomar a pílula com mais de 72h após a relação desprotegida.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).