Lavoisier – Carrefour Anchieta

Publicidade

Lavoisier - Carrefour Anchieta

O Lavoisier foi fundado em 1951, em São Paulo, por três estudantes de medicina e um químico, como Bio-Ciência Lavoisier. Com o tempo, além dos exames laboratoriais passou a oferecer também serviços de diagnósticos por imagem.

Em 1999, com 14 unidades de atendimento, foi incorporado à marca Delboni Auriemo, formando, em 2000, a Diagnósticos da América S.A. (Dasa), maior empresa de Medicina Diagnóstica da América Latina. O Lavoisier foi o primeiro laboratório brasileiro a receber a Certificação de Qualidade ISO 9002 em todos os seus processos e foi pioneiro na implantação de unidades em shopping centers e hipermercados.

Conheça os benefícios do agendamento online

Atendimento rápido: Agendando seus exames e vacinas online, você chega na unidade e recebe atendimento prioritário.

Liberdade de escolha: Escolha o melhor local, data e horário entre diversas opções.

Agendamento totalmente online1: Agende seus exames e vacinas de maneira rápida e fácil.

Com o objetivo de oferecer exames de qualidade a todas as classes sociais, o Lavoisier lançou, em 2006, o projeto Lavoisier Popular, hoje presente em todas as mais de 90 unidades da marca, onde oferece condições de pagamento especiais para seus pacientes.

Tabela de Exames Lavoisier:

  • Análises clínicas
  • Anatomia patológica
  • Citopatologia
  • Citologia
  • Sexagem fetal
  • Coleta Ginecológica
  • Biologia molecular

Benefícios da Unidade Carrefour Anchieta:

  • – Acesso PNEs
  • – Serviço de Desjejum
  • – Estacionamento
  • – Tabela Popular
  • – Agendamento Online
  • – Check-in rápido
  • – WhatsApp

Horário de Coleta e Entrega de Material

Segunda a sexta: das 07:00 as 11:00

Sábado: das 07:00 as 11:00

Ligue: (11) 3047-4498

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Para que serve, como tomar e quais as contraindicações do piroxicam??

Piroxicam é um anti-inflamatório não esteroide (AINE), que pode desempenhar ação anti-inflamatória e/ou analgésica no tratamento de diversos quadros clínicos como: artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações), distúrbios ósseos e musculares agudos, osteoartrite (artrose, doença articular degenerativa), gota aguda, espondilite anquilosante (inflamação crônica na coluna vertebral que provoca rigidez), dor pós-operatória e pós-traumática e cólica menstrual em meninas e mulheres com mais de 12 anos (dismenorreia primária).


Cancro do Pâncreas – O que é?

O cancro do pâncreas, é um dos tipos de cancro do sistema digestivo, sendo também um dos tumores hepatobiliopancreáticos (fígado, pâncreas e vias biliares).

As células exócrinas e endócrinas do pâncreas são as responsáveis pela constituição do tecido pancreático. As células endócrinas produzem hormonas, as exócrinas por seu lado produzem enzimas. No seu estado normal, estas células crescem e dividem-se em novas células, que são formadas à medida que vão sendo necessárias, a este processo chama-se regeneração celular.

Quando as células normais envelhecem ou são danificadas, morrem naturalmente. Quando as células perdem este mecanismo de controlo e sofrem alterações no seu genoma (DNA), tornam-se células de cancro, que não morrem quando envelhecem ou se danificam, e produzem novas células que não são necessárias de forma descontrolada, resultando na formação de um cancro.

 

Ao contrário das células normais, as células de cancro do pâncreas não respeitam as fronteiras do órgão, invadindo os tecidos circundantes e disseminam a outras outras partes do organismo. A este processo dá-se o nome de metastização.

O cancro do pâncreas pode metastizar de 3 modos: invadir pelo seu crescimento os órgãos mais próximos como o estômago e o intestino delgado, descamar a partir do tumor principal dando lugar a novos tumores na superfície peritoneal atingida – implantes peritoniais ou carcinomatose peritoneal – e disseminar através de células que se libertam do tumor principal, podendo atingir outros órgãos à distância através dos gânglios linfáticos ou pela corrente sanguínea.


Instabilidades do Punho – Sintomas?

Os sintomas são muito variáveis, sendo comum a dor, perda de força ou sensação de um estalido ao utilizar a mão.

Por vezes, pode surgir um inchaço.

A limitação dos movimentos ocorre nas fases tardias


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).