Lis Figueiredo De Souza – Belem – PA

Publicidade

Lis Figueiredo De Souza

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Umarizal – Belem – PA

Endereço: Travessa Quatorze De Marco, 1299 – Umarizal – Belem – PA
Cep: 66055490

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9293663

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Lis Figueiredo De Souza: 91 983048803

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Umarizal – Belem – PA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Fezes pretas, o que pode ser??

Fezes pretas ou escuras podem ser causadas pela ingestão, em grande quantidade, de alimentos com folhas escuras, feijão preto, ingestão de vinho tinto, ou por medicações, como o do sulfato ferroso.   Os sangramentos do sistema digestivo em regiões como boca, esôfago, estômago e duodeno (região superior do intestino delgado) também são responsáveis por fezes de coloração escura (melena).


Molusco contagioso: qual é o tratamento??

O tratamento do molusco contagioso é feito através da retirada ou destruição cirúrgica das lesões. As técnicas mais usadas são a cauterização, a criocirurgia (destruição pelo frio), a eletrocirurgia e a curetagem (raspagem), esta última tende a ser o método mais escolhido pelos médicos pela sua fácil execução, eficácia e presença de poucos efeitos adversos.


Dor no coração na criança – O que é?

A principal causa que leva os pais a uma consulta de cardiologia pediátrica é o facto de o médico assistente dizer que a criança tem um sopro. Logo a seguir são as dores no peito, a “dor no coração”.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).