Consultas e Exames Popular em juiz de fora

Encontre especialistas por serviço ou região
policonsultas

Radiologia em Juiz de Fora – Policonsultas



policonsultas

Cirurgia Vascular em Juiz de Fora – Policonsultas



policonsultas

Fonoaudiologa em Juiz de Fora – Policonsultas



Perguntas Frequentes


O que pode causar pedra na bexiga??

A principal causa de formações de pedra na bexiga é a obstrução do canal que a urina percorre até o meio externo (uretra), o que impede que a urina seja completamente eliminada. Isso provoca um acúmulo de urina na bexiga e os cristais começam então a se formar, dando origem ao cálculo vesical.


Urticária tem cura? Qual o tratamento??

A urticária pode ter cura, quando a causa é identificada e afastada. Porém, em muitos casos não é possível identificar a causa, portanto se tornam crônicos, e necessitam de tratamento contínuo por muitos anos.


Dor nas costas do lado direito, o que pode ser e como tratar??

Os problemas musculares são a causa mais comum de dor de um lá só das costas, seja do lado direito ou do lado esquerdo. A má postura, falta de atividade física e peso excessivo nas bolsas e mochilas, aumentam os problemas de coluna e dores nas costas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular juiz de fora –

Clínica Popular em juiz de fora
Publicidade