Consultas e Exames Popular em Lagoa de Dentro
Unidade Ancora Do Psf Ii Sitio Canto De Pedra – Lagoa De Dentro – PB
Unidade Saude Da Familia Santa Clara Psf Iii – Lagoa De Dentro – PB
Clínica Popular em Lagoa de Dentro – PB
Unidade Ancora Do Psf Iii Sitio Pitompas – Lagoa De Dentro – PB
Posto De Saude Da Vila Gravata – Lagoa De Dentro – PB
Perguntas Frequentes
O que é aneurisma cerebral??
O aneurisma cerebral, também conhecido como aneurisma sacular, é uma dilatação que se forma na parede uma artéria do cérebro. Geralmente ocorre em artérias do Polígono de Willis, responsáveis por parte da irrigação cerebral.
Estou com dor no peito no lado do coração e falta de ar, o que devo fazer??
Precisa ir a um médico. As principais causas para dores no peito (dor torácica) são causas de origem cardíaca, como angina ou infarto, no entanto, diferentes situações também podem causar esse conjunto de sintomas como problemas gastrointestinais, pulmonares, musculoesqueléticos ou mesmo psiquiátricos, como transtornos de ansiedade.
O que é dismorfia corporal e quais os sintomas??
Dismorfia corporal é um transtorno mental cujo principal sintoma é a preocupação extrema com um problema ou imperfeição imaginária, ou mínima do próprio corpo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Lagoa de Dentro – PB
