Consultas e Exames Popular em Guajará-Mirim
Consultorio Medico Fethus – Guajara-Mirim – RO
Perguntas Frequentes
Menstruação está atrasada já faz quase 10 dias…?
Atrasos eventuais são relativamente comuns, o ideal é esperar 15 dias e somente então a partir de um atraso de 15 dias fazer o exame de gravidez, se mesmo assim for negativo e a menstruação não descer resta fazer uma ultrassonografia transvaginal para verificar se há ou não uma gravidez ou outra causa.
Carcinoma basocelular nodular é grave? Quais os sintomas??
Carcinoma basocelular nodular é um tipo de câncer de pele. Os carcinomas basocelulares estão entre as formas menos graves dos tumores malignos que atingem a pele, já que o seu crescimento é lento e o risco de metástase (disseminação do câncer para outros órgãos) é bastante baixo.
Como é o tampão mucoso e quais os primeiros sintomas de parto??
O tampão mucoso é um muco produzido pelo colo do útero desde o princípio da gravidez, com a função de proteger o útero, bloqueando a entrada de bactérias.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Guajará-Mirim – RO
