Loro Odontologia – Horizontina – RS
Loro Odontologia
Consultas Popular em Centro – Horizontina – RS
Endereço: Tucunduva, 345 Sala 09 – Centro – Horizontina – RS
Cep: 98920000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9941355
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Loro Odontologia: 55 35376886
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Horizontina – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Artrite/ Artrose da Mão e Punho – Sintomas?
As articulações afetadas apresentam:
Dor
Rigidez com diminuição do movimento total da mesma
Edema (inchaço)
Vermelhidão
Calor
Deformidade das articulações (nos casos avançados)
Dor no cóccix durante a gravidez é normal? O que fazer??
Sim, dor no cóccix durante a gravidez é normal e ocorre principalmente devido às alterações hormonais que deixam o cóccix mais instável.
Anestesia geral pode atrasar a Menstruação??
Dificilmente a anestesia geral atrasa a menstruação, pois ela não interfere no ciclo menstrual, contudo fatores presentes no contexto cirúrgico como ansiedade, estresse físico e emocional podem interferir na menstruação.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).