Luciana Belle Vicari – Venancio Aires – RS
Luciana Belle Vicari
Consultas Popular em Centro – Venancio Aires – RS
Endereço: Voluntarios Da Patria, 1152 Sala 30 – Centro – Venancio Aires – RS
Cep: 95800000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5100003
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Luciana Belle Vicari: 51-37416714
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Venancio Aires – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que não pode comer quem tem problemas na vesícula??
Quem tem problemas na vesícula deve evitar comer alimentos muito condimentados, gordurosos, frituras e laticínios integrais, como:
Infertilidade masculina tem cura??
A infertilidade masculina embora possa ter muitas causas, somente em alguns casos é possível curá-la.
O que é disidrose??
Disidrose é uma doença de pele não contagiosa, caracterizada pela formação de pequenas bolhas (vesículas) nas palmas das mãos e nas plantas dos pés, que podem ou não coçar. Essas vesículas geralmente se rompem depois de alguns dias e ocorre descamação e formação de crostas no local das lesões.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).