Luciana Da Silva Mendes Ferreira – Brasilia – DF
Luciana Da Silva Mendes Ferreira
Consultas Popular em Asa Norte – Brasilia – DF
Endereço: Stn Conj M Primeiro Andar Ed Vital Braz, 215 – Asa Norte – Brasilia – DF
Cep: 70770912
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6362435
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Luciana Da Silva Mendes Ferreira: 33496942
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Asa Norte – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Kwashiorkor – Doenças e Tratamentos?
O kwashiorkor é uma doença que pode ser enquadrada no grupo das síndromas de má nutrição.
Sonda – O que é?
Tubo, flexível ou rígido, que se introduz em canal, natural ou não, do organismo com o fim de reconhecer-lhe o estado ou de extrair ou introduzir algum tipo de matéria.
Existem vários tipos de sondas, conforme o objectivo. Por exemplo quando a alimentação pela boca é impossível ou insuficiente, as necessidades nutricionais podem ser satisfeitas através da nutrição enteral. Neste caso, um tubo fino, macio e flexível, chamado sonda nasoenteral, pode ser passado, pelo nariz, até ao estômago. Os alimentos são administrados directamente no estômago.
Vacina – O que é?
Uma vacina é uma substância derivada, ou quimicamente semelhante, a um agente infeccioso particular, causador de doença.
Esta substância é reconhecida pelo sistema imunitário do indivíduo vacinado e suscita da parte deste uma resposta que o protege de uma doença associada ao agente. A vacina, portanto, induz o sistema imunitário a reagir como se tivesse realmente sido infectado pelo agente.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).