Consultas e Exames Popular em MA
Encontre especialistas por serviço ou região
Unidade Basica De Saude Manoel Dias Borges – Sambaiba – MA
U B De Saude Vila Sao Pedro Psfsb – Dom Pedro – MA
Agencia Transfusional De Barra Do Corda – Barra Do Corda – MA
Consultórios e Clínicas Hospitais e Ambulatórios Unidade De Apoio Diagnose E Terapia Unidade De Atencao Hematologica E/Ou Hemoterapica
Consultorio E Laboratorio De Protese Dr Carlos – Sao Luis – MA
Exames e Diagnósticos Hospitais e Ambulatórios Unidade De Apoio Diagnose E Terapia Unidade De Apoio Diagnostico
Ubs Vila Sao Francisco – Porto Franco – MA
Perguntas Frequentes
Como é o tratamento para transtornos alimentares??
O tratamento dos transtornos alimentares depende do tipo de transtorno (bulimia, anorexia, obesidade, desnutrição, vigorexia) e das suas causas, que podem estar relacionadas com fatores psicológicos ou metabólicos.
RDW baixo no hemograma, o que pode ser??
RDW baixo no hemograma é um sinal de que os glóbulos vermelhos do sangue apresentam pouca variação de tamanho entre eles, o que pode descartar a presença de anemia, já que nesses casos os valores de RDW costumam estar altos.
Dor ao urinar pode ser gravidez??
Dor ao urinar não é um sintoma de gravidez. Na mulher, isso pode indicar a presença de cistite (infecção urinária) ou vulvovaginite.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular MA –
