Consultas e Exames Popular em MA
Encontre especialistas por serviço ou região
Clínica Popular em Presidente Vargas – MA
Clínica Popular em Bernardo do Mearim – MA
Odontomedic – Passagem Franca – MA
Posto De Saude Sucuruju – Barao De Grajau – MA
Clinica Dr Alexandre – Sao Joao Dos Patos – MA
Perguntas Frequentes
Como é feito o diagnóstico do diabetes??
O diagnóstico do pré-diabetes e do diabetes pode ser feito através dos seguintes exames:
Instabilidade crónica do tornozelo – Sintomas?
Os sintomas mais comuns são a dor na região externa do tornozelo, a dificuldade na marcha, uma sensação de instabilidade, inchaço, rigidez e entorses de repetição.
A dor pode ser intensa a ponto de dificultar a marcha.
Qual a diferença entre ovário multifolicular e multicístico??
Ovários multifoliculares são ovários com dimensões normais, mas possuem maior número de folículos em relação a ovários saudáveis. Isto ocorre por um desajuste hormonal; os folículos não se desenvolvem e permanecem nos ovários. Os folículos se encontram em menor número e espalhados de forma mais organizada, e há distúrbios hormonais menos significativos em relação aos ovários policísticos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular MA –
