Consultas e Exames Popular em MA

Encontre especialistas por serviço ou região

Perguntas Frequentes


Como é feito o diagnóstico do diabetes??

O diagnóstico do pré-diabetes e do diabetes pode ser feito através dos seguintes exames:


Instabilidade crónica do tornozelo – Sintomas?

Os sintomas mais comuns são a dor na região externa do tornozelo, a dificuldade na marcha, uma sensação de instabilidade, inchaço, rigidez e entorses de repetição.

 

A dor pode ser intensa a ponto de dificultar a marcha.


Qual a diferença entre ovário multifolicular e multicístico??

Ovários multifoliculares são ovários com dimensões normais, mas possuem maior número de folículos em relação a ovários saudáveis. Isto ocorre por um desajuste hormonal; os folículos não se desenvolvem e permanecem nos ovários. Os folículos se encontram em menor número e espalhados de forma mais organizada, e há distúrbios hormonais menos significativos em relação aos ovários policísticos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular MA –

Clínica Popular em MA
Publicidade