Consultas e Exames Popular em MA
Unidade Basica De Saude Da Ivar Saldanha – Rosario – MA
Aeb Odontologia Especializada – Sao Luis – MA
Clínica Popular em Santa Luzia do Paruá – MA
Clinica Odontologica E Laboratorio De Protese Prontoden – Timon – MA
Centro Municipal De Imunizacao – Santa Rita – MA
Perguntas Frequentes
Quantos dias após a cirurgia de hérnia inguinal posso ter relação??
Você pode ter relação sexual cerca de 10 dias depois da cirurgia de hérnia inguinal, desde que esteja bem para isso e o/a médico/a já tenha liberado outras atividades, como trabalhar e dirigir.
O que é hiperplasia endometrial? Quais são os sintomas??
Hiperplasia endometrial é o espessamento do tecido que reveste a camada interna do útero (endométrio). A hiperplasia endometrial ocorre pelo aumento do número de glândulas do endométrio. Essa proliferação glandular é estimulada pela ação prolongada do hormônio estrógeno sem oposição da progesterona.
O que é taquicardia??
Taquicardia é o batimento do coração em uma frequência superior à considerada normal, levando a sensação de coração acelerado. Nos adultos, os batimentos acima de 100 por minuto já é considerado taquicardia. Em crianças, esse valor varia de acordo com a idade. Quanto menor for a idade, maior a frequência dos batimentos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular MA –
