Maisa Barbosa Nogueira De Souza – Campestre – MG
Maisa Barbosa Nogueira De Souza
Consultas Popular em Centro – Campestre – MG
Endereço: Travessa Zenun, 186 – Centro – Campestre – MG
Cep: 37730000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5601150
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Maisa Barbosa Nogueira De Souza: ( 35 ) 3743-2320
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Campestre – MG
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Tenho hipotireoidismo, fiz exames TSH e T4 livre…?
O valor do TSH está satisfatório, porém o valor do T4 livre está um pouco baixo.
O que é exame VDRL??
O exame VDRL, sigla em inglês de Venereal Disease Research Laboratory, é um teste para detecção de pacientes que já tiveram sífilis, uma infecção sexualmente transmissível. O exame VDRL também serve para acompanhar a resposta ao tratamento da sífilis.
Hepatite – Doenças e Tratamentos?
A hepatite é basicamente uma infecção no fígado. Existem vários tipos de hepatites e a gravidade da doença é variável em função disso e também dos danos já causados ao fígado quando descoberta. As hepatites virais podem ser agudas ou crónicas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).