Mamografia no Tatuapé – DIMEDI

CRM 60.934

Publicidade

Na zona leste de São Paulo você encontra uma excelente opção para realizar os seus exames, e a um custo que cabe no seu bolso.

A DIMEDI realiza todos os tipos de tomografia, mamografia, densiomatria óssea, ultrassonografia e raio x digitalizado.

Marque seu exame agora mesmo via whatsapp, ou se preferir, nos chame no chat.

Dr Chen Mu Hsien CRM 60.934

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Dermatite numular – Doenças e Tratamentos?

A dermatite numular é uma erupção persistente que geralmente provoca comichão, aliada a uma inflamação caracterizada por manchas com forma de moeda que apresentam bolhas minúsculas, crostas e escamas.


O que é FSH e qual a sua função??

O FSH, hormônio foliculotrófico ou folículo-estimulante, é produzido pela hipófise e é uma das gonadotrofinas, juntamente com o LH. Apresenta como funções: regular o desenvolvimento, o crescimento, a maturação puberal, os processos reprodutivos e a secreção de esteróides sexuais, nas gônadas (testículos e ovários).


Vaginite – Sintomas?

Os seus sintomas podem variar dependendo do que causa a infeção ou a inflamação. Algumas das manifestações mais comuns são:

Corrimento vaginal anormal com odor desagradável
Sensação de queimadura fora da vagina durante a micção
Prurido ao redor da vagina
Desconforto durante as relações sexuais


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).