Mania De Bicho Centro Veterinario – Porto Seguro – BA

Publicidade

Mania De Bicho Centro Veterinario

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Porto Seguro – BA

Endereço: Tv Sao Benedito, 45 Casa – Centro – Porto Seguro – BA
Cep: 45816000

Tipo de Estabelecimento: Casas De Apoio A Saude
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 845388

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Mania De Bicho Centro Veterinario: 73988594249

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Porto Seguro – BA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Olho seco – O que é?

O olho seco ou síndrome do olho seco é uma condição muito frequente em que a lágrima perda a capacidade de adequadamente lubrificar a superfície do olho. Pode acontecer quando não se produz lágrima suficiente, quando a lágrima produzida é de má qualidade ou ambos. O olho seco para além de reduzir a qualidade de vida dos doentes aumenta o risco de infeções e lesões da superfície do olho.


Kaposi, Sarcoma de – Doenças e Tratamentos?

O sarcoma de Kaposi é um cancro que se origina nos vasos sanguíneos, geralmente da pele. O sarcoma de Kaposi é uma das formas de cancro mais frequentes nos doentes com SIDA (síndrome da imunodeficiência adquirida). Caracteriza-se por uma proliferação anómala dos vasos sanguíneos.


Diabético pode doar sangue??

Algumas pessoas com diabetes podem, sim, doar sangue. Se a pessoa estiver controlando apenas com alimentação e/ou hipoglicemiantes orais (medicamentos) e não apresente alterações vasculares, poderá doar (desde que cumpra todos os outros critérios para doação).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).